29.8.11

brique,novo visual

O Brique da Redenção estará de cara nova a partir deste domingo, dia 11/9/2011. A feira ganhará novas bancas, grades de exposição, camisetas, sacolas ecológicas padronizadas e o site remodelado. Para marcar a revitalização, serão realizadas atividades culturais que começam às 9h. O evento contará com a presença do prefeito José Fortunati e do secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Valter Nagelstein.




A iniciativa é resultado de uma parceria da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), com a Associação do Brique da Redenção e o Walmart Brasil, por meio de sua marca Big.
Realizada há 33 anos no Parque Farroupilha (Redenção), a feira atrai cerca de 50 mil visitantes por final de semana. O local é um dos principais pontos turísticos da cidade. Funciona das 9h às 18h, na avenida José Bonifácio. O Brique foi inaugurado em março de 1978 como "Mercado de Pulgas", com 40 expositores. Em 1982, surgiu a Feira de Artesanato do Bom Fim e o Arte na Praça. Atualmente, trabalham no local 184 expositores de artesanato, 66 de antiguidades, 40 de artes plásticas e dez de gastronomia






















Nenhum comentário:

Postar um comentário